segunda-feira, janeiro 27, 2003

Mulher pura, santa, imaculada...
De uns tempos pra cá, algumas pessoas começaram a colocar em xeque a minha fama de boa menina, moça de família. A última foi a comparação que fizeram entre essa que vos escreve e a protagonista do filme Mate-me de Prazer (que eu ainda não assisti e, provavelmente, só terei esse prazer quando for lançada a fita de vídeo ou o DVD). O mais interessante foi a ressalva: "Você é muito parecida com a protagonista, mas ela é muito mais ingênua". Claro que ela não quis dizer fisicamente. A mulher é uma loura-branca e eu sou uma castanha-morena. Ora! Estaria ela falando do comportamento sexual da dita cuja?! Parece-me que sim.
Além disso, algumas pessoas me falam "uau que sexy!" ou "uau que ousada!" quando eu uso uma camisa branca, básica, desabotoada na altura dos seios (os quais me foram dados em fartura). Ora essa! Quando eu os cobria, todo mundo reclamava. Agora que eu mostro, as pessoas tendem fazer comentários que me deixam encabulada?!
Logo eu?! Uma menina que foi sexualmente reprimida durante toda a vida (sim, isso se perpetua até os dias atuais). Logo eu que nunca fui proibida de namorar, mas que sempre agüentei ouvir da minha mãe o conselho-mandamento: " Mantenha-se virgem até o casamento, viu?" (sim, sim...isso ainda existe!!!). O engraçado é que ela não seguiu o conselho, mas quer obrigar-me a seguir.

Nenhum comentário: