segunda-feira, janeiro 27, 2003

::Mocinha má, a de cabelo vermelho::
Alguém colocou na cabeça da minha mãe que mulher de cabelo vermelho não presta. Hoje eu comentei com ela que vou fazer 2 hidratações por mês, num período de 5 meses, para que meu cabelo suporte a química da tinta vermelha que eu vou colocar. Ela me olhou com uma cara assustada quase dizendo: "Minha filha, você ainda não tirou essa idéia da cabeça?". Mas acabou por soltar a pérola: "Você tá muito playboya(!!!!!) pro meu gosto. Tá aprendendo isso com quem?!". É num momento desse que minha avó faz falta, ela por certo diria: "Não venha não! Sua filha sempre foi assim!". Eu não perdi o rebolado e tomei a resposta que seria da minha avó: "Eu sempre fui assim. Sempre fui diferente da senhora e não tenho motivo para me envergonhar. E ah...não adianta tentar me proibir, viu?". Tá ela não ia proibir, mas o aviso era para o caso dela tentar (mãe é bicho imprevisível). Ela não poderia perder a pose: "Tá. Pinte! Mas não faça isso antes de ir para Recife, viu? O que é que a família de Rafael vai pensar de você?". Ela quis dizer "eles vão achar que você é uma puta, uma menina má que desobedece papai e mamãe". Para a sorte dela, meu cabelo não tem a mínima condição de receber tintura por agora. Senão eu faria, só pelo gosto de contrariar!

Nenhum comentário: