domingo, fevereiro 02, 2003

Tive uma surpresa hoje, ao ouvir de um amigo (Dedeu): "Você tem um jeito muito sério. Eu acho que nunca chegaria perto de você numa festa". Eu sou uma das pessoas mais sociáveis que conheço (algumas vezes consigo ser o oposto também). Adoro brincadeirinhas, sou meio escrachada, como me disse o Gui. O próprio Dedeu veio depois dizendo que hoje sabe que eu sou bem legal, mas de primeira eu consigo ser bem fechada. Quando me falam isso, eu lembro da irmã de uma amiga, Catharina. Ela costumava me dizer que eu tinha um olhar de clara reprovação quando algum desconhecido chegava perto de mim. Segundo ela, eu olhava a pessoa dos pés à cabeça, como se examinando, com um ár de desprezo (!!!). Um outro amigo, Minho, costumava dizer que eu tenho um jeito de olhar que é intimidador. Tenho mania de levantar a sobrancelha esquerda e isso me dá uma feição meio ameaçadora. Eu juro que não mordo! Posso ser rude, às vezes. Mas não mordo.

Nenhum comentário: