segunda-feira, fevereiro 03, 2003

::Mais velha e menos respeitada::

Há uns 2 ou 3 anos, as pessoas me consideravam uma boa menina. Ninguém chegava para me dizer grandes putarias (as pequenas putarias sempre rolavam). De uns tempos para cá, o respeito sumiu. Alguns dos meus amigos não mais consideram o fato de eu ser uma senhorita, uma pessoa de respeito. O que segue me foi dito por um amigo(do mundo real) via mIRC (tá, eu também detesto. Mas é a única forma que eu tenho de conversar com Quinha, Juliana e Dedé. Já que elas não costumam usar nem MSN Messenger nem ICQ)...
< amigo >"Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem." (Marília Pera)
< amigo > sua cara
< amigo > kakkakakaakakkaka
< amigo > parece que foi vc que falou

Eu sei que eu adoro falar baixarias, putarias e afins. Mas daí a perder o respeito e vir jogar isso na minha cara. vátelascarbundão. E eu ainda o considero um grande amigo. Humpf pra mim!

Nenhum comentário: