terça-feira, março 12, 2002

Vou tentar uma forma de pressão pra ver se eu emagreço. Como eu não tenho disciplina e não tem ninguém que saiba me forçar a perder uns quilinhos (meu namorado diz que eu tou linda do jeito que tou, fofinha, traduzindo, GORDA!), eu vou me pressionar. Vou começar a contar quantos quilos perco ou ganho por dia tendo como base o meu peso de hoje, que chamaremos de X(ninguém achou que eu ia dizer o meu peso, né?!). O médico recomendou que eu ficasse com X - 13. Eu acho exagero, já que tenho uma estrutura óssea bem larga. Meu IMC tá em 24,8 e ele deu um grito! =/// Nem tá demais!
Olha a tabelinha:









I.M.C
Condição
20-25
Normal
25-30
Sobre Peso
30-40
Obeso
>50
Super Obeso

Eu estou no meu peso normal. Tudo bem que estou no limite, mas estou no peso normal...ora!!

Nenhum comentário: