segunda-feira, março 11, 2002

Gostei dessa conversa. Acho que me valeu muito essa conversa aí. Me fez ver algumas coisas com outros olhos...
< eu > Cê gosta mesmo dela, né?
< Abu > tipo...
< Abu > sou um cara de uma mulher so.
< Abu > estou apostando nela, saca?
< eu > Claro
< eu > Isso é bom e muito honesto =)
< Abu > é o jeito q curto e sigo
< eu > Quantos anos vc tem?
< Abu > estou hj com 27 anos, e vc ?
< eu > 18 aninhos. Bem nova =)
< eu > Vc sempre foi assim?
< eu > Pq meu namorado é assim
< eu > Ele se liga numa pessoa só e já era
< eu > É fidelidade até a morte
< Abu > tipo...
< eu > Tenho um certo medo disso =/
< Abu > sempre fui assim
< Abu > nao tenha medo. Pessoas como ele e eu gostamos muito de segurança
< Abu > se vc transpor isto a ele, vc sempre o terá
< eu > Putz, mas eu não sou tão assim =/
< eu > Me acho muito nova ainda
< eu > Mas eu tb tenho plano de uma pessoa só
< Abu > independente da idade...
< eu > Sou bem quadrada nisso. Quero formar família e talz
< Abu > pq o termo quadrada?
< eu > Pq isso tem sido pouco aceito entre as mulheres
< eu > Algumas não querem casar nem ter filhos
< Abu > q estranho...
< eu > Outras , se casarem, só o querem bem tarde
< Abu > logo as mulheres q sempre teve este tipo de sonho?
< eu > E eu não
< eu > A maioria das pessoas que eu conheço são assim
< Abu > sabe qual o mal ? achar q se divertir é ter varios, muitas se iludem com isto
< eu > Eu e algumas poucas vamos de encontro a isso

Nenhum comentário: