terça-feira, março 12, 2002

"Sério. Como disse, não gosto de generalizar, mas continuo com a opinião de que por mais que as mulheres falem mal dos canalhas, na verdade são dos canalhas que as mulheres gostam... :-)
Pronto. Mulheres, agora vocês podem me apedrejar... ou assumirem de uma vez que gostam mesmo é de um grande cafajeste... "

Tá vendo?! Eu disse isso!!! E o Peter Parker, do Do que Os Homens Gostam, concorda comigo!
Achei umas opiniões válidas nos comentários também:
"Acho que os canalhas só tem uma coisa de bom:geralmente são muito bons de cama.Para quem está a fim só disso mesmo, tudo bem.Mas no geral o bom é aquele que sabe mesclar as duas coisas:um canalha na cama e um cavalheiro na sociedade..."
Storm

"Sinceridade...
o que encanta as mulheres, e principalmente eu, não são os canalhas em si, mas homens que sabem jogar... isso hipnotiza, cativa..."
Cristalys

Nenhum comentário: