segunda-feira, março 11, 2002

Masoquismo sm. 1. Perversão sexual em que a pessoa só tem prazer ao ser maltratada. 2. P. ext. Prazer que se sente com o próprio sofrimento.

Eu sou masoquista, já descobri isso. Não que eu goste de apanhar (ah...disso eu não gosto MESMO), mas eu "gosto" de sofrer. Quando eu paro de sofrer, tudo perde a graça. Uma professora uma vez disse isso, eu tava conversando com ela sobre umas coisas da minha vida e ela virou pra mim e falou: "Você gosta de sofrer!". Não sei se aquilo entrou na minha mente de tal forma que eu acabei aceitando como verdade absoluta (isso é possível) ou se eu sou assim mesmo (acho a última mais provável). Loucura, né?! E é ruim...eu nunca consigo ficar bem. =///
Como eu queria ser uma pacata menina com seu lindo-apaixonado namorado...só!
Obs: Ele é lindo e apaixonado mesmo, meu namorado é tudo de bom! Eu sei disso.

Nenhum comentário: