domingo, março 10, 2002

::..:..Disgusting..:..::

No meio do caminho quando a gente tava parada numa sinaleira, eu olhei pro lado e vi uma das coisas mais nojentas que uma pessoa pode fazer. Aquilo é uma arte reservada a poucos...eu nunca seria capaz de fazer aquilo e nunca namoraria alguém que fizesse aquilo (espero não pagar a minha língua).
A cena: Com a elegância peculiar à sua pessoa, uma criatura que estava no carro ao lado (criatura por mim desconhecida, graças a Deus) resolveu espirrar com tremenda violência e recolher toda a nojeira resultante daquele ato com a mão. Depois, com muita educação ele jogou aquela nojeira no meio da rua e colocou logo a mão no volante.
Minha posição diante daquela criatura: Nunca apertarei a mão dele, nunca pegarei no volante do carro dele e espero nunca mais revê-lo!
Putzzzz!!!

Nenhum comentário: