sexta-feira, março 08, 2002

Poxa...eu tava com meu espírito preparado pra fazer exames de sangue e adjacências (nem precisa comentar, né?!). Uma das minhas "necessidades físicas" não colaborou, mesmo com as tentativas perdurando por mais de 1 hora! Eu já tava empolgada pra fazer os outros exames, quando meu irmão virou pra minha mãe e disse: "Ah....fala pra ela deixar esse exame pra amanhã que eu preciso fazer também e acabo sendo companhia". Eu, todainocentetadinha, concordei. Resultado: Nada de exames nem hoje nem amanhã já que meu irmão foi dormir na casa da namorada (Rafa, aproveitei e reivindiquei o meu direito de dormir na sua casa também...minha mãe riu...humpf!), tem mais...cheguei super-hiper-ultra-mega atrasada pra aula de Direito Comercial e o professor ainda sorriu pra mim e disse:" Bom Dia, mocinha", deixando claro logo depois que não tinha me censurando. +++{isso/só/acontece/comigo }+++

Nenhum comentário: