sábado, março 09, 2002

Pendências a resolver:
- Me matricular no Taekwondo;
- Marcar o teste prático do Detran;
- Tomar coragem pra fazer o teste (desse e do anterior: qual é a ordem certa?! =//);
- Fazer um currículo;
- Procurar um estágio;
- Fazer a carteirinha de estudante;
- Fazer os exames que a endocrinologista passou pra saber como tá a minha tireóide;
- Fazer a ultrasonografia da mama que a ginecologista mandou;
- Marcar a revisão na endocrinologista;
- Ir ao ortodentista pra ver o meu problema na articulação;
- Marcar um oftamologista;
- Me inscrever no III Fórum Brasil de Direito;
- Ir ao banco pra abrir uma conta e fazer meu cartão de crédito;
-Pegar meu título eleitoral lá no Centro Administrativo (só de pensar já dá preguiça =///).
Bem, Eu acho que tem mais coisas, mas eu não estou lembrando agora.
Eu sou preguiçosa, viu?! Boa parte dessas coisas já eram pra ser feitas há mais de 10 meses!!!

Nenhum comentário: