quinta-feira, março 07, 2002

Bem...vou tentar escrever algo tão bom quanto o anterior (nem vou conseguir, mas vou tentar).
Bem, existem pessoas que aparecem por acaso nas nossas vidas e , mesmo com pouco, conseguem nos marcar de uma forma maravilhosa. A Marilia tem sido assim. Com uma atenção constante (o IP dela tá sempre lá na lista de visitas...hehe) e com palavras que me acalentam o coração, ela me encantou de uma forma muuuito especial (e olha que eu sou toda encucada com gente, viu?!Hehehe). Estou realmente encantada e feliz!!! Deve ser maravilhoso conviver diariamente com uma pessoa assim, já está sendo ótimo "conviver" à distância com ela, imagina de pertinho!!!
E estou mais feliz agora por saber que a Marilia tá começando uma nova fase da vida dela. Agora ela vai poder, oficialmente, ajudar diversas pessoas, já que vai colar grau em psicologia pela USP (toda chique!!!Heheheehe). Eu sei que será um privilégio pras pessoas que caírem na mão dela =). Ela é muuuuuuuuuuuuuuuuito especial e merece tuuuuuuuuuuudo de bom!
Marilia, nem sei como dizer como fiquei feliz por perceber toda a atenção que você me tem dispensado e por saber que você se preocupa comigo. Saiba que estou torcendo muuuuuuuuuuuuuuito pelo seu sucesso, você merece tudo de bom!!!!
Sem palavras! Estou muuuuuuuuuuito feliz!!!!=DDDDDDDDD

Nenhum comentário: