quarta-feira, março 06, 2002

Não acredito muito em horóscopo não. Acho até que pode ter uma certa influência sobre a nossa personalidade, mas chegar a traçar o nosso destino...não creio. Mas vamos ao que dizem sobre mim...
» E L E M E N T O S
Fogo (entusiasmo)
· EQUILÍBRIO (3 pontos)
Você possui a quantidade adequada do elemento fogo em sua personalidade, que está simbolicamente associado ao entusiasmo e à vibração. Isto significa que sabe a hora certa de vestir a camisa do time e comemorar os seus gols, assim como possui na medida certa a paixão pela vida. Nem muito e nem pouco, mas o suficiente para valorizar aqueles momentos coloridos, sem por isso ser vítima de arroubos exagerados. Com este elemento equilibrado, você não corre o risco de cair numa super valorização das coisas e muito menos em uma desvalorização. Por isto, saiba aproveitar o seu potencial, colocando a dose certa de açúcar no bolo e saindo para a festa!
Se é verdade, eu nunca prestei atenção.

Terra (praticidade)
· CARÊNCIA (2 pontos)
Se você tem aspirações e ideais, deve saber o quanto é importante trazê-los à terra e realizá-los. Acontece que, com tão pouca terra em seu mapa, fica lhe faltando a consistência e o senso prático necessários. É importante não esquecer que vivemos em um mundo material e desprezar ou ignorar esta realidade é negar uma parte de nossa natureza. Cuidado para não perder a noção da realidade! Desenvolva mais em você a coerência e dê mais atenção às coisas práticas da vida. É através de bases sólidas que você poderá construir o que deseja!
Concordo que viajo um pouco nas coisas práticas =//

Ar (pensamento)
· EXCESSO (5 pontos)
Você possui uma antena parabólica em sua cabeça, tendo a capacidade de captar todas as informações no ar e se ligar rapidamente em tudo que está acontecendo em sua volta. A sua mente, racional e lógica, sabe articular os pensamentos e até mesmo brincar com eles. Toda atividade que estimule o intelecto e o processo cognitivo é bastante apreciada por pessoas que, como você, possuem uma quantidade de ar no mapa astrológico acima do necessário. A inteligência é um grande trunfo, mas cuidado para que ela não feche os seus olhos para os outros setores da sua vida.
A inteligências, às vezes, nos limita mesmo. E o pensamento muito exato me atrapalha muuuuuuuuitas vezes.

Água (emoção)
· CARÊNCIA (2 pontos)
É muito importante para a sua vitalidade permitir que os sentimentos fluam em sua vida, sem resistir tanto a eles. A sua dificuldade em lidar com as próprias emoções prendem muitas coisas que possui em seu coração, podendo, por muitas vezes, ressecar o seu cotidiano. Trabalhe em busca de colocar sua emoção para fora, permitindo que ela percorra os caminhos que a sua natureza mais íntima deseja. Não interrompa, apenas deixe...
Sei lá, não acho que eu prendo meus sentimentos de propósito. Só acho que nunca aprendi a lidar com eles e acabo com medo de conhecê-los. Eu sou, realmente, péssima com sentimentos. Definitivamente. E em termoa práticos, eu não sei como mudar isso.

» R I T M O S
Impulsivo
· EQUILÍBRIO (4 pontos)
Você sabe a hora certa de começar as coisas e desencadear as suas ações. Sem se arriscar demais e sem deixar de ousar por medo do novo, você consegue pesar o momento mais oportuno para se lançar nas coisas nas quais acredita. Este equilíbrio garante impulso suficiente para que você possa cumprir aquilo que necessita, dentro do seu tempo e da sua natureza.
TOTALMENTE falso!!! Eu sou exatamente o contrário!

Fixo
· CARÊNCIA (3 pontos)
Uma das coisas que você mais precisa aprender para estar equilibrado é dar continuidade àquilo que começou, porque tudo no mundo precisa de um enraizamento para estar firme. Você pretende só dar início às coisas ou ficar pulando de galho em galho sem segurar nem conservar nada em sua vida? Como dica, procure persistir mais, agarrar mais as coisas e não desistir ao primeiro obstáculo. Seja mais consistente e teimoso, tentando fixá-las e conservá-las por mais tempo.
Isso é a mais pura verdade(pra compensar o anterior), por sinal, eu queria que meu namorado lesse isso. É difícil pra mim dar continuidade nas coisas que eu começo.

Mutável
· EXCESSO (5 pontos)
Você possui uma capacidade acima da média para modificar as coisas que já não estão lhe satisfazendo. Readaptar, provocar modificações, ser maleável e flexível são palavras bastante familiares à sua natureza e ainda por cima têm um excelente poder de associação, juntando fatos e idéias. Aproveite essa sua capacidade para reciclar aquelas áreas da sua vida que já não estão mais funcionando bem, sejam elas afetivas, profissionais, financeiras ou de qualquer outra ordem.
Eu mudo muito as coisas, realmente. Mas eu não tenho essa facilidade toda. É fácil mudar as coisas inconscientemente. Mas quando eu tenho consciência da necessidade de mudar, aí fica muuuuuuito difícil. Eu nunca sei por onde começar (claro que acabo nem começando =/)

» P E R F I L
· Sol em GÊMEOS
Para que os pensamentos voem, é preciso ser leve e disponível. Esta é uma das mensagens iluminadas em sua consciência, que está focada no movimento e no pensamento, que jamais é estático. Você sabe o quanto é necessário criar laços, sejam eles entre pessoas, idéias ou situações. Sua consciência se alimenta nos conceitos da complementação e da amizade e é nisto que você brilha.
Eu tenho um pouco dessa consciência da necessidade de laços, realmente. Mas tenho dificuldade em colocar isso na minha vida prática.

· Lua em ESCORPIÃO
Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de profundidade e intensidade em sua vida. Estando na superfície dos seus sentimentos ou de um relacionamento, você pode sentir-se ferido e desamparado. Suas emoções mais íntimas vão sempre além do que aparentam e estão fora do que pode ser claramente visto ou percebido por um olhar desatento. Esteja receptivo às metamorfoses emocionais que precisar enfrentar e deixe-se encantar por elas.
Rafael já falou da intensidade do que sinto. Que eu não sou superficial de jeito algum. Mas eu nunca parei pra analisar isso.

· Ascendente em PEIXES
Para orientar-se e acender novamente a sua chama, você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Peixes, você precisa do desapego e da entrega como alavancas para atingir o máximo de si mesmo. A Fé é o seu primeiro impulso e, longe dela, as coisas perdem o sentido e você acaba perdido. Nunca se afaste do Sagrado! Para orientar-se, entre em sintonia com a sua caridade, sensibilidade e intuição.
Legal...agora: traduz!!! Hehehehe!=)

Nenhum comentário: