domingo, janeiro 27, 2002

Bem...fazer bem à libido é sempre bom,né?!É assim que se começa a madrugada, mas sem parceiro ainda!
Acordar cedo era necessário, afinal eu tinha que estudar, mas o sono e o desânimo foram maiores e eu estudei muuuito pouco!A culpa tá roendo meus pés, mas bola pra frente e pegar pesado amanhã!Virar literalmente C.D.F. (serve pra qualquer tradução "c* de ferro" ou "cabeça de ferro")!!
A sensação do dia foi ver o meu time ganhando do time do meu namorado, foi legal!A gente apostou beijos, mas nem sabemos quando ele vai poder pagar a aposta!Quando nos veremos de novo?!Não sei =( .Bateu uma tristeza nessa madrugada, mandei até uns e-mails pesados pro meu namorado, por exemplo:

Só agora caiu a ficha de que vc foi embora!!!
Acho que eu ainda não tinha percebido o que isso significava
Putzzzzzzz...nem sei expressar o quanto sinto a tua falta!!!
TE ADORO MUITOOOOOOO =/
Só vc me faz bem mesmo!!!
Tua Pitena


Eu o adoro mesmo!!!!Tem sido difícil pra mim, de um tempo pra cá, aceitar que agora tanto eu quanto ele só poderemos curtir com o limite da "monogamia", eu até que curti um pouquinho e ele que curtiu tão pouco?!Eu tenho medo de que no futuro um venha a culpar o outro, é um impasse horrível!Não sei o que fazer!Eu tenho até soltado umas indiretas, ele tem percebido, por sinal ele comentou hoje e construiu uma possível situação, eu me vi morrendo de ciumes, mas eu tenho muito medo que seja pior no futuro!Eu quero que ele curta a vida, eu não quero que ele seja um santo, sei lá...eu tenho medo do que essas pessoas que são santinhas quando jovens possam vir a fazer no futuro!
Estou sem meu namorado aqui na net agora!O tel dele quebrou e ele não conseguiu uma extensão pra colocar na outra linha, SAUDADES! MUITAS SAUDADES!Eu o adoro, ele é tudo, mas eu o quero feliz, não só preso a mim e eu sei que sou mandona, controladora e pior, muuuuuuuito ciumenta!
Estou numa gripe tão incômoda!Uma tosse horrível, tenho que melhorar!
Bem...algo que me veio à mente agora: eu tenho problemas, então, melhor fazer o que?!Tentar resolvê-los.Acho que vou mostrar a Rafa o que escrevi aqui ou então só conversar com ele, afinal eu não tenho que carregar esse problema sozinha!E mais...eu vou dormir pra acordar cedo, ir ao cursinho e voltar pra casa para estudar!É nesse fim de semana o vestibular e como disse meu querido amigo Rui:
reen-Yoshi> É sua chance Bel, não perca!!!!!!!!!!
Vou tentar!!!


Nenhum comentário: