quarta-feira, janeiro 30, 2002

Entrei aqui só pra descarregar a RAIVA que eu estou agora do meu pai.Que cara estúpido!!!Num aprende nunca!Não sabe ser doce com as pessoas, só sabe humilhar...não sei levar meio tostão dele, por mais que seja ruim, só sei continuar convivendo depois de mandar uma boa resposta a cada injustiça por ele provocada!Por besteira tá reclamando e com grosseria...parece até que tá vendo alguma empregadinha aqui...e não tá!Não nasci pra servi-lo, nem pra ser bibelô!Por isso (e por mais um monte de coisas) quero minha independência...é o fim depender de alguém como ele (minha mãe que o diga!).
Sei que não posso ser 100% independente, mas o que puder fazer pra conseguir me liberar...farei!
E uma delas é estudar pra esse tal veztibular que já tá me tirando do sério!
Fui...
(acho que vou ligar pra Rafa pra me fazer bem, santo remédio a voz dele!!)

Nenhum comentário: