sexta-feira, fevereiro 01, 2002

Fui inventar de parar de estudar pra descansar um pouco e...assistir TV! Um erro!!! Atualmente, assistir TV pela tarde tem tido muito pouco significado...tudo é (desculpem a palavra, mas é a que melhor se encaixa) UMA MERDA!!!
Seria mais produtivo conversar com um cachorro sobre a crise na Argentina (por falar nela, como é que tão indo as coisas?!Num sei se tem passado menos na TV ou se sou eu que não tenho assistido o jornal).
Vamos aos acontecimentos da tarde:
Urgente urgentíssimo!!!
Alexandre Frota, que tem como caracterização mais apropriadada: um insignificante que só sabe TENTAR aparecer, briga na TV (AO VIVO!!!) com o assessor de seu ex-amigo Marcos Mastronelli, outra pessoa digna de muito descrédito.O último negou-se a discutir com Alexandre que lhe chamou de "ator...atormentado" (eu matava, mas Mastronelli tá sendo adepto da diplomacia...hahahhaha...dá vontade até de rir!!!Sei nem se Mastronelli sabe o que é diplomacia, mas não custa nada tentar, né?!Hahahha).
Um pouco antes, Alexandre Frota (só podia ser esse ridículo mesmo) se prestou ao papel de discutir com a modelo(!!!) e CANTORA(!!!!!!!!!), Regininha Poltergeist (vem cá...esse é o nome verdadeiro dela,é?!Putzz).Ela entrou com um processo contra Frota por calúnia e difamação (daqui a pouco até o snoopy vai estar processando as pessoas por calúnia e difamação quando estas o chamarem de cachorro).
Ou seja, João Kleber é um idiota, vazio, sem dinheiro, que quer apelar pra tentar sobreviver.Sim, só podia ser, né?!Foi no programa dele esse bafafá todo.
Outra coisa...no famoso Cidade Alerta do nosso "querido" Datena (ele até é legalzin...hahahah) passou que as investigações sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, tão levando a polícia a concluir que foi um CRIME NORMAL e NÃO POLÍTICO!Alguém acredita nisso?!É o mesmo que tentarem me provar que Coelhinho da Páscoa existe, que é Papai Noel que deixa meu presente na árvore de Natal todos os anos, ou seja, é um ABSURDO!(homenagem ao meu amigo Márcio que só sabe falar isso). Eu me recuso a acreditar que alguém, com uma investigação séria, tenha chegado a essa conclusão!!
Pensou que ia acabar aí?!Nã-nã-ni-nã-não!!!!Segundo o laudo, o seqüestrador da filha de Silvio Santos , Fernando Dutra Pinto, morreu por problemas respiratórios, pelo jeito a investigação não foi a fundo pra saber o tratamento médico que a ele foi dispensado.
Mais uma ridícula, Núbia Oliver (é assim que se escreve???Hahahaha) detonou os "amigos" da Casa dos Artistas.Aí está outra que só sabe aparecer falando mal das pessoas.Sabe o que é isso?!Falta de competência!Não sabe fazer o que se propõe (por sinal, ela é o que mesmo?!Modelo,é?!Viuxee) e busca sucesso aparecendo em programas de TV falando mal das pessoas.
Resumindo, se você estiver cansado e quiser se distrair, vá a um cinema, vá à casa de um amigo, ouça música, assista um programa de humor numa TV por assinatura (pq na TV aberta só prestam "Os Normais" e "A grande Família") ou ligue direto na MTV, pelo menos lá passa, pioritariamente, música,né?!
Então, divirta-se com o alto nível dos canais de TV.Alto nível de apelação e de besteirol!
Achei um site que abriu uma discussão sobre o assunto.Acho que é válido ler um pouco, eu não li (hehehe), mas deve ser!Clique aqui

Nenhum comentário: