sábado, fevereiro 02, 2002

Com todo respeito, peço licença ao Fábio pra colar parte dum post dele aqui.Caí de pára-quedas no blog dele, foi algo como um acidente, acidente do destino que me direcionou pra lá (que piegas...huaiaahiuahiahiauauuauhauia).Eu não tenho idéia de quem ele seja e muito menos ele tem idéia de quem eu seja, mas eu gostei da colocação!Tb num gosto de homem com cara de "Zé Mané", vamos às palavras :
"Me fode aspaciência gente que só gosta de nego com cara de bobo. Eu não tenho cara de bobo e pronto: receita pra não ter cara de bobo --->> não ria muito, não solte suspirinhos de quase riso, não sorria pra toda pessoa que te interessar, e isso não quer dizer "fique com cara de bunda" ou "fique bravo", é isso. Bobos são desprezíveis, cara de palerma é coisa de palerma. Eu gosto de ser blasézinho."
Pra quem quiser ler mais, o bloguinhu dele é Garoto Xujo

Nenhum comentário: