quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Tem gente que nasceu para alugar. Esse meu conhecido é uma dessas pessoas inconvenientes. Eu morri de vergonha quando ele conheceu a mãe de uma amiga nossa, as perguntas não paravam. A mulher falava um ai e ele gritava: "O quê?". Irritante. Mas ele não se manca. E eu ainda insisto em entrar no mIRC e me bater com essa criatura. Tá, tá, tá...uma amiga minha precisava conversar comigo através do mIRC. Mas bem que eu podia ficar bem escondida, no meu canto, sem falar com ele. Segue parte da nossa conversa (acreditem ou não, ele ainda conseguiu fazer mais perguntas. Mas eu não vou me dar ao trabalho de colocar aqui)


Eu> Só pra avisar, eu vou dormir cedo, viu? evitando qualquer choradeira quando eu dissesse "vou dormir"
Um conhecido chato> pq? ele não podia deixar passar sem que eu desse uma boa razão
Eu> Pq eu preciso dormir cedo é uma boa razão
Um conhecido chato> vai fazer o que amanhã? já começa a entrar na minha vida
Eu> Várias coisas uma resposta genérica, tentando fugir da "invasão"
Um conhecido chato> o que por ex? ele não se contentou e tentou invadir mais. que cara chato!!!
Um conhecido chato> o que por ex? eu tentei fingir que não tava lendo, mas ele insistiu na pergunta
Eu> Dentista na esperança que ele me deixasse em paz
Um conhecido chato> vai ser que horas? claro que isso vai além do que eu poderia suportar
Um conhecido chato> vai ser que horas? eu não respondi, mas ele continuou insistindo
Um conhecido chato> de manhã? até que viu que eu não ia responder e apelou pra uma fórmula mais prática e objetiva
Eu> É resposta curta com a intenção de acabar o papo
Um conhecido chato> ok ufa! enfim ele ficou satisfeito
Um conhecido chato> vai pra ver aquele negoço que te causa dor eh? que nada, o analfabeto não queria me deixar em paz
Um conhecido chato> vai pra ver aquele negoço que te causa dor eh? ow criatura insistente!
Um conhecido chato> Iza? já tava desesperado, já que eu não respondia
Eu>Isso essa era meu último suspirom, tentando cortar o papo
m conhecido chato> tava onde? isso é que é saber ser chato
Eu> o que? eu ainda tentei me fingir de desentendida
Um conhecido chato>agora argh!
Um conhecido chato>pq vc ta demorando de responder eu também não sei. será que é porque você é um chato?
Um conhecido chato> ?
Eu> Pq tou tendo uma conversa séria com uma amiga essa foi um aviso claro de "não pertube"

Por incrível que pareça, a criatura ainda fez algumas milhares de perguntas. Eu mereço isso! Não sei mais como dar cortadas!

Nenhum comentário: