quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Sou do tipo que acha o capitalismo um sistema vil, injusto e desigual (que ele é desigual é óbvio, né?). Sou contra, contra, contra, contra. Mas eu vivo nesse sistema e isso não tenho como evitar. Já que estou num mundo capitalista e sou uma pobre coitada, tenho que agradecer à livre concorrência. Sim, sim. Aquela mesma que pode ocasionar uma baixa de preços impressionante. Quer ver? Quando eu decidi ir à Recife (mês de dezembro), procurei saber o preço da passagem, meros R$368,00. Pedi para a Tate torcer por um milagre que fizesse com que esse preço baixasse, em janeiro ele foi para R$260,00. Pouco tempo depois já estava de R$244,00. E hoje já está custando R$218,00. Tenho motivos de sobra para agradecer à livre concorrência. E que ela continue firme e forte(ai que peso na consciência de estar dizendo isso)!

Nenhum comentário: