sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Razões que me fazem AMAR meu novo estágio:
- Os chefes são divertidos e prestativos;
- O trabalho é estimulante (pelo menos tem sido);
- Os outros estagiários são sociáveis e legais;
- As pessoas que chegam para serem atentidas têm as histórias mais escabrosas possíveis;
- Eu realmente tenho aprendido;
- Eu trabalho no ár-condicionado (deuz existe e é bom!);
- Entro 1:30 e posso sair às 4:30 (mas geralmente fico por mais tempo, para não ficar com petição acumulada);
- Eu não preciso me vestir com formalidade (esse foi um dos motivos que me levou a odiar o meu 1º estágio);
- Desfruto de algumas das vistas mais bonitas de Salvador no percurso casa-estágio-casa (o ônibus faz trajetos diferentes)
- Ah, não sei mais porquê. Só sei que eu tenho adorado mesmo!

Poucas coisas me incomodam:
- A falta de $alário;
- O cigarro de um dos chefes e de alguns estagiários (num ambiente fechado é phoda!);
- Uma estagiária mala, burra, feia e que gosta de pongar nos outros;
- O chefe ao qual eu sou diretamente subordinada é um gay não assumido (explico no póximo post pq isso me incomoda).

Nenhum comentário: