sexta-feira, abril 19, 2002

É um desgosto passar pela Paralela (uma grande avenida daqui de Salvador que dá acesso ao aeroporto, ao centro Administrativo e algumas praias). Nessa Avenida está erguido um grande monumento em memória de Luís Eduardo Magalhães, numa das placas próximas ao monumento tinha uma setinha indicando uma entrada à direita que daria acesso à Avenida Luís Eduardo Magalhães, mais adiante, chega-se ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães (no meu coração o ETERNO Aeroporto Internacional 2 de Julho), na volta, já no lugar onde moro, pode-se encontrar a Avenina Antônio carlos Magalhães.
Não, não é impressão, esse cara realmente manda na cidade (ai como é duro admitir isso!!!). Eu não sei o motivo de algumas pessoas nutrirem forte paixão por esse homem, sabe 'Padin Padre Cícero'?! Algo parecido, mas em menor escala (Graças a Deus!).
Graças a Deus também muitas são as pessoas que têm adotado uma atitude crítica diante disso e têm lutado pra acabar com o poder (ditatorial) dele no nosso estado.

Nenhum comentário: