sexta-feira, abril 19, 2002

Hoje peguei meu título de eleitor. Sim, aos 18 anos! Eu não fiz o título aos 16, muitas pessoas me criticaram, mas eu não me importei. Era uma atitude consciente, eu sabia que não tinha maturidade suficiente ainda pra escolher um candidato e sabia que meus pais iam querer influenciar no meu voto de qualquer forma e eu não concordo com o pensamento politico deles (eles são de direita e eu, de esquerda...nada extremista, só simpatia com as idéias). Junta-se a isso a minha insatisfação quanto ao quadro de políticos e até de candidatos do meu país. Aproveitei os 2 aninhos nos quais ainda me era permitido não votar. Agora não tem mais jeito...vou ter que encarar essa decepção, mas atualmente já estou mais convencida da importância e da necessidade desse meu ato.

Nenhum comentário: