domingo, abril 25, 2004

Recebi um e-mail com ofertas para o dia das mães. Mas que ofertinhas ordinárias e machistas, viu?
Olha os íntens que vêm nela:
- Grelha George Foreman uma grelha qualquer, para fazer comida;
- Fogão 4 Bocas Essencial CFM50 Consul;
- Fogão de Embutir 4 Bocas De Ville GLP Brastemp;
- Refrigerador All Refrigerator 360 L BRF36 Brastemp;
- Lava-louça Solution BLE20 Brastemp;
- Lavadora Evolution Plus 5 Kg Continental (vieram outros tantos modelos de lavadora, mas a minha lista é exemplificativa e não publicitária);
- Forno Microondas 20 L Píccolo NN-S42B Panasonic;
- Liquidificador 3 Veloc. LQ087 LiqFaz Filter Walita;
- Cafeteira Bar 6 Caffé Parma De´Longhi;
- Sanduicheira Lanchemax Mallory.

Sim, é dia da mãe ou dia da dona de casa? Filho meu que ouse me dar um presente desse, eu boto para ser de uso exclusivo dele! Coisa mais machista, esses sites de venda são mais retrogrados do que eu imaginava.

Nenhum comentário: