quarta-feira, abril 21, 2004

Razões para sentir falta da infância:
- Eu não tinha que ficar em casa, tomando conta da minha avó, enquanto meu irmão e meu pai iam para o hospital descobrir a razão da dor no peito do meu irmão;
- Eu não tinha que enfrentar o fato de que minha mãe não está mais aqui;
- Eu não tinha que ficar em casa, numa sexta ou num sábado à noite, por causa de uma prova desgraçada de grande;
- Eu não sofria por problemas sentimentais.

Era tudo lindo. Todo mundo era eterno. Eu tinha a mãe mais bonita e o pai mais forte. Meu irmão era o máximo! Eu beijava quem eu queria, sem precisar dizer que estava apaixonada. Eu podia aceitar qualquer convite, fosse para jogar baleado ou para brincar de elástico (não, boneca não! Eu detestava boneca). E, no final, o casal vivia feliz para sempre.

Nenhum comentário: