sábado, abril 24, 2004

ele é (ou foi) um amigo ducaralho (não costumo usar esse palavrão, mas ele merece). ele ama (ou amava) as spice girls. eu achava aquilo ultrajante, mas quem era eu pra discutir? ele sempre foi fofo. ele dizia que ia fazer engenharia química (??) ou farmácia. ele emagreceu pra porra, com muita força de vontade. ele mudou muito, desde que o conheci. ele é o amigo mais stáile que eu tenho. eu me bati com ele no meio da manu(o?)el dias, durante os protestos dos estudantes contra o aumento da passagem de ônibus (não, ele não estava protestando. ele só queria voltar pra casa, mesmo que fosse andando), e adorei aquele encontro inesperado. ele faz um fanzine que eu adoro, o piada interna. ele tem uns lábios carnudos pra lá de sedutores. é risonho que só ele. tira fotos tão ducaralho quanto ele. e eu sou loooooooooooooooooouca por ele, mesmo ele não me dando a mínima bola.
o mais importante: ele fez XX aninhos ontem (já que passa da meia-noite).
parabéns, meu fotografodebocacarnudaeóculoslindopreferido!
quero muito te ver pra bater um papo. sinto muito a sua falta e isso é verdade.

Nenhum comentário: