sexta-feira, abril 23, 2004

Falando em coisas prazerosas, Henrique acabou descobrindo que eu adoro falar em carros, dirigir e coisas afins. Pra quem não sabe, dirigir é uma terapia para mim. Nos dias que eu estou muito estressada, pego meu carro e dou umas voltinhas por aí.
Falamos de modelos, acessórios, desempenho e eu contei uma historinha da época em que eu tava aprendendo a dirigir (eu cheguei a escrever por aqui, deve estar perdida pelo arquivo). Nesse ponto, sou quase um homem (só nesse ponto!). Até meu pai e meu irmão admitem isso! Falam da minha capacidade de detectar problemas no carro, do cuidado que eu tenho e da minha falta de paciência ao dirigir...hehe.
Como diria seu Agripino (o cara que TENTOU me ensinar a dirigir), o segredo é colocar uma pedra de gelo na cabeça, antes de sair de casa. Pois é, Seu Agripino...pois é!

Nenhum comentário: