sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Voltando, hoje, do estágio. Já quase chegando em casa, um taxista que sempre sorri para mim, me dá bomdia-boatarde-ou-boanoite e que sempre me oferece taxi, de repente, se voltou para mim e disse:
- Você gosta de carnaval?
Eu, surda que sou, disse:
- Hein?
Ele, na maior boa vontade, repetiu:
- Você gosta de carnaval?
Eu, para evitar mais papo, mas ainda tentando ser educada disse:
- Não (que mentira! Bem que eu queria me esbaldar no carnaval). Pq?
Ele me disse:
- Eu acabei de ganhar um abadá dessa rádio (o som do carro estava ligado) e queria dar para você.
Confesso que só não aceitei porque o bloco não era dos melhores. Se bem, que eu estarei viajando, mas nada me impediria de vender para conseguir mais uma graninha pra viagem. Depois de recusar, segui meu caminho. Chegando em casa, narrei o acontecido para minha avó e minha tia. Minha avó, uma senhora de 83 anos, soltou a pérola: "Ele só queria te levar pro carnaval pra te comer.
É ela que tem uma mente pervertida ou eu que sou inocente?
OBS: post mal escrito! Culpa do sono.

Nenhum comentário: