segunda-feira, janeiro 13, 2003

Mais algumas besteiras que têm passado pela minha cabeça...
Tenho sentido uma ponta de inveja das pessoas que estão tentando Direito. Pelo status, pelo desafio de um curso difícil. Senti um leve arrependimento de ter escolhido outro curso ao saber que, com a prova que eu fiz, passaria em Direito tranqüilamente. Mas acho que tudo isso é vaidade. Direito não é lá a minha cara e eu já estou numa faculdade de Direito. Mas eu gostaria muito de estar fazendo esse curso na Federal. Não entra na minha cabeça que eu não passei na Federal pq o ano do meu vestibular foi um ano muito duro para mim. Minha mãe teve câncer pela terceira vez e eu perdi a estabilidade emocional. Não acho isso justo. As pessoas sempre acharam que eu passaria na Federal com facilidade e acabaram me fazendo acreditar piamente nisso. A prova da primeira fase foi uma maravilha, mas perdi na segunda. Tenho isso até hoje como um marco de fracasso.

Nenhum comentário: