quinta-feira, janeiro 16, 2003

ATENÇÃO!! (comentem esse post, por favor!! Obrigada)

Agora sim estou com medo. No cursinho, durante a aula de redação, duas dissertações MARAVILHOSAS foram lidas. Quando perguntadas qual o curso que estavam tentando, a resposta foi a mesma. E, para o meu terror, o mesmo curso que eu estou tentado, ou seja, elas são minhas concorrentes. Tanto tempo sem escrever uma dissertação, tanto tempo sem ver todos aqueles assuntos. Bate uma insegurança imensurável. Farei o que estiver ao meu alcance. Mas estou achando muito difícil conseguir meu objetivo. Além disso, as novidades da prova da UFBA me deixaram muito amedrontada. Eles podem pedir que façamos uma narrativa, um relatório (que confesso ser o melhor para mim), uma dissertação, uma descrição ou uma carta. E eu que passei a minha vida escolar quase toda quebrando a cabeça só com a dissertação!!
E aí?! Alguein que me ler poderia diser qui eu iscrevo bein?! Só pra vê si eu me animo um pôco. Tou pricizando dessa ajuda de voceis, viu? valeu ae!

Nenhum comentário: