segunda-feira, junho 03, 2002

Dói? Muito! Acho que a gente acaba se machucando, se culpando, e até atentando contra o outro por causa da distância. Seria muito diferente se pudessemos nos ver de mês em mês ou até de 2 em 2 meses. Mas não dá! Tá machucando, tá corroendo. E, claro, tá dando sinais claros de desgaste na nossa relação, por mais que estejamos tapando os olhos para fingir não ver. No início eu dizia que morria de medo de sair machucada, por isso até machucaria para não me deixar machucar. Atualmente é muito diferente, daria tudo para que ninguém machucasse ele, para que ele fosse feliz sempre, pra que o nosso futuro juntos fosse mais certeza que dúvida. Não sei até que ponto é bom que eu o segure ao meu lado para tentarmos lutar e onde começa a necessidade de deixar ir, para que cada um tente se levantar do que seria uma queda e tanto para reconstruir tudo ao lado de outra pessoa. Sabe como é que eu escrevo isso? Chorando! Eu queria poder construir ao lado dele, viver ao lado dele, não me vejo com outra pessoa. Mas também não é bom ficar fazendo ele sofrer por um desgaste que não é culpa dele, não é minha culpa, mas, como ele diz, é culpa das circunstâncias.(prefiro nem reler)

Nenhum comentário: