terça-feira, junho 04, 2002

Chegaram aqui no meu blog com uma busca por "monumento luis eduardo magalhaes". Se conseguiu encontrar o post que falei sobre este tal monumento, viu que eu estava a criticá-lo (existe coisa mais gostosa que falar mal de algo que se detestâ?! É, talvez exista, mas isso é muito bom também). Espero que a pessoa que chegou aqui buscando informações sobre essa dispensável construção tenha o intuíto de conhecer mais para poder criticar. Se não foi com esse intuíto, "perdoe-me" a opinião (as aspas querem conotar um ár irônico, afinal eu não devo pedir perdão a ninguém por ter opinião própria formada) , mas acho aquela coisa um atentado contra a minha inteligência. Afinal, que merda esse cara fez ou foi para a Bahia além de (claro!) ser filho de Antônio Carlos Magalhães?!

Nenhum comentário: