terça-feira, maio 07, 2002

Roubei isso da Terê que, por sua vez, roubou da Kriix
CARACTERÍSTICAS EMOCIONAIS


Uma Menina Qualquer poderia estar fisicamente cansada ou deprimida enquanto escrevia o texto que está sendo analisado. Se este não for o caso, ela é uma pessoa do tipo pessimista, que se protege a si mesma das decepções, antevendo sempre o pior. Acha que agindo dessa maneira não estaria alimentando esperanças e, conseqüentemente, evitaria se surpreender com os possíveis fracassos.

COMPORTAMENTO SOCIAL


Uma Menina Qualquer não liga nem um pouco, mesmo quando é veementemente criticada em sua aparência pessoal.
Quando as habilidades de UMA ou ao seu desempenho são criticados, ela permanecerá inabalável ou poderá, algumas vezes, chegar a se ofender e se colocará na defensiva. Sua sensibilidade com relação às críticas pode variar conforme a situação.



IMPLICAÇÕES PROFISSIONAIS


Uma Menina Qualquer estabelece seus objetivos de uma forma bastante realista e é capaz de avaliar com precisão como os seus recursos deverão ser empregados para conseguir alcançar os seus propósitos.
UMA pode facilmente lembrar-se de particularidades importantes e seria interessante que ocupasse cargos ou atividades onde a atenção e o detalhe sejam imprescindíveis.

Uma Menina Qualquer pode reagir defensivamente quando é criticada com referência ao desempenho de sua função, mas discretamente acatará o julgamento e procurará adaptá-lo quando achar oportuno e desde que seja para torná-lo melhor.

Uma Menina Qualquer é normalmente bastante entusiástica a respeito de seu trabalho, embora nem sempre demonstre.



CARACTERÍSTICAS DA PERSONALIDADE


Uma Menina Qualquer tem dificuldade em fazer as coisas, mesmo sabendo que é capaz de executá-las. Quando sua mente e seus desejos não se combinam, ela, geralmente, prefere seguir os ditames de sua vontade, deixando de lado a razão.
A impaciência de Uma Menina Qualquer pode deixá-la transtornada quando se vê forçada a esperar por alguma coisa ou tiver que realizar a mesma tarefa novamente.

Nenhum comentário: