domingo, maio 05, 2002

Como minha mãe resolveu me colocar para pagar a minha parte na conta telefônica, resolvi, então, me juntar a ela pra saber de quem era cada ligação. Vimos um celular que se repetia mais de 9 vezes e num intervalo de 3 dias. Perguntei a todo mundo e ninguém sabia de quem era. Minha mãe logo pediu pra que eu ligasse pra saber de quem era. O diálogo que ocorreu foi o seguinte:
- Alo?
- Oi. Quem fala?
- É Paulo.
- Oi, Paulo. Você conhece --- (nome do meu pai que é o mesmo do meu irmão)?? Esse número apareceu na minha conta e eu queria saber de quem é.
- Humm...não. Ahhhhh...---(idem), Júnior??
- Isso, Paulo.
- Conheço sim.
- Você é colega dele?
- Não, eu operei ele.
era o médico do meu irmão e eu paguei esse mico. Até agora o povo daqui de casa tira onda com a minha cara e eu nem pedi desculpas. Ele deve estar com uma péssima impressão da minha pessoa.Argh!

Nenhum comentário: