Bem, tava até legal ver Tereza e Nuno se matando de curiosidade pra saber como é o meu namoro, não é nada demais, só é um namoro atípico, diferente.
Durante o meu 3º ano do Ensino Médio, eu fiquei viciada na internet...mirc, icq e coisas do gênero (detalhe...hoje em dia não tenho mais um pingo de paciência pra essas coisas). Numa dessas minhas aventuras na Dalnet (um servidor internacional), conheci um menino do Rio de Janeiro. E não sei por que cargas d'água, comecei a 'namorar' esse menino. Sim, foi um lapso! Eu não tinha nada a ver com ele, mas acho que por estar vulnerável ou algo assim, comecei o suposto 'namoro'. É difícil admitir que aquilo foi um erro, uma infantilidade, enfim...
Durante esse 'namoro', Rafael (meu atual namorado) apareceu de uma forma bem inusitada e acabou se tornando um amigo. Como ele é de Recife e tinha uma menina que entrava no mesmo canal que a gente que também era de Recife, eu comecei a jogá-lo (literalmente...hehe) pra ela. Fim das contas...eu me apaixonei pela pessoa dele (argh...toda boba!) e ele acabou percebendo.
Conversamos um pouco e resolvemos começar a tentar construir algo. Sem saber se daria certo, já que nós somos meros estudantes e só nossos pais poderiam custear qualquer tipo de viagem. Finalmente, depois de 11 meses, em janeiro desse ano, Rafael veio a Salvador. Foi um encontro que, pra mim, resultou num certo desgaste emocional (não no relacionamento, mas em mim...vários acontecimentos concorreram pra esse desgaste e o encontro foi um deles). Mas tudo tem se acertado desde então. E nós estamos bem.
É assim o nosso namoro...telefonemas, internet, esperanças de uma nova viagem e assim nos mantemos juntos por 1 ano e 2 meses.
Pra quem vê de fora parece esquisito, ridículo, mas só nós podemos julgar a nossa relação, só nos conhecemos de verdade os nossos sentimentos. Bem...é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário