sexta-feira, abril 05, 2002

Todo o perigo que esse blog me oferece tá me incomodando. Eu PRECISO falar de coisas que estão me corroendo por dentro, mas eu só posso falar sobre elas num lugar EXTREMAMENTE reservado!! É minha vida íntima e pessoas que convivem comigo podem vir a descobrir o que penso delas e que acabo escondendo das mesmas. Eu preciso de um diário secreto. Eu preciso escrever sobre essas coisas. Os cheiros que me têm incomodado, as palavras que me têm despertado, as ações que me têm chateado...tantas outras coisas, minhas coisas, coisas que só cabem a mim e às pessoas nas quais, realmente, confio. Mas isso aqui é público demais, os nomes são verdadeiros, os ambientes são todos muito bem caracterizados. De uma leitura para a identificação da autora é um pulo! Esse é o meu medo. Acho que vou criar um diário secreto mesmo...

Nenhum comentário: