sábado, abril 13, 2002

Alguém chegou aqui no meu bloguinho procurando pelo google a expressão: Dicas de como tirar um amor do pensamento. Infelizmente (para a pessoa) e felizmente (para mim que não estou precisando tirar um amor do pensamento, pelo menos não agora), essa pessoa não achou uma 'solução'.
Bem, se ainda quiser... acho que a solução vem mais através de experiências próprias, 'dicas' parece algo muito superficial. As pessoas que formulam essas dicas não estão na tua pele pra saber como é difícil pra você esquecer a pessoa que você ama.
Por mais dispensável que seja a minha opinião...o que aprendi com a prática e com a experiência de uma amiga, Alana, foi que a solução (ou ajuda) é tentar pensar em coisas diversas e evitar qualquer pensamento que envolva essa pessoa. Assim, aos poucos sua cabeça vai se acostumando e você vai superando esse sentimento.
Não tente superar uma grande paixão com outra. É horrível, no fim você acaba confundindo tudo, não sabe com qual quer ficar, de qual gosta mais, enfim, não faça isso.
Sandra, uma conhecida minha, me disse uma coisa que, com o tempo, eu acabei aceitando. Recaídas são normais e aceitáveis. Até durante um casamento. Afinal, essa pessoa foi muito importante pra você por um tempo. Não se preocupe com isso, mas não se deixe levar, pois costuma ser coisa passageira.
Bem, espero sucesso a quem tentar. Coisas do coração são dificeis assim mesmo.
No fim de tudo, lute para ser feliz. Se quiser, continue investindo na pessoa. Eu acho maravilhoso o jogo da sedução.

Nenhum comentário: