segunda-feira, abril 29, 2002

Até agora eu não consegui processar isso, mas clonaram o cartão de crédito da minha mãe. Uma coisa que meus pais sempre me ensinaram a ser foi honesta. Eu nunca vi um cobrador na porta dos meus pais, eles sempre cumpriram as responsabilidades deles. Aqui em casa nunca se gasta o que não tem. Se some dinheiro aqui em casa, meus pais têm certeza de que não fui eu, pois eu não apanho 1centavo sem avisar antes, é da minha índole, eu não consigo fazer diferente. Dá uma angustia só imaginar que uma pessoa possa fazer tal ato de má fé. Se prestar a clonar cartões para sair gastando por aí. Dá uma revolta tão grande! Você não está seguro de forma alguma, você pode estar em casa, tranqüilo, sem nem imaginar que em outra cidade pode ter alguém gastando muito utilizando o seu nome. É um absurdo! Acho que meus pais conseguirão provar que, obviamente, minha mãe não estava no Rio de Janeiro ontem. Afinal, ela fez quimioterapia essa semana e precisa, no mínimo, de repouso. Não se pode nem pagar um almoço com um cartão, ela acha que foi no restaurante oriental, que nós pedimos comida ontem, que clonaram o cartão. Que revolta!

Nenhum comentário: