sexta-feira, março 22, 2002

O que se faz quando ao entrar num banheiro, fazer as necessidades líqüidas e, logo após, o asseio possível (papel higiênico), percebe-se que não tem lugar pra descartar o material utilizado??
Alternativas:
a) Dá-se-á um grito pra ver se alguém aparece com uma cesta de lixo.
b) Tenta-se despedaçar o papel debaixo da torneira (mesmo correndo o risco de entupir a pia).
c) Entra-se em estado de fúria e quebra-se o todo o banheiro.
d) Tenta-se utilizar algum poder telepático que possa ser traduzido por um amigo (com grandes chances de fracasso).
e) Coloca-se dentro do bolso, fingindo que nada aconteceu.
f) Nenhuma Das Alternativas Anteriores (essa alternativa veio de bônus).
Pois é...isso aconteceu comigo (claro!!! Essas coisas só tinham que acontecer comigo) e eu tentei (numa atitude ridícula, eu sei!) despedaçar o papel na torneira, vendo que não daria muito resultado, coloquei no bolso e segui o meu caminho. Só consegui jogar fora quando cheguei em casa! Argh!

Nenhum comentário: