terça-feira, março 19, 2002

Na viagem,viemos conversando eu, Juli, Teca (a tia de Juli) e Tati. Nessa conversa, Teca acabou falando um pouco sobre ela. Sempre notei que o casamento dela era meio diferente, mas eu nunca tinha tido coragem nem oportunidade de saber como ele era. Nessa conversa acho que consegui compreender um pouco do que queria saber.
Teca é uma amante da liberdade. Ama viajar, ser livre e não gosta de ter grandes compromissos com nada nem com ninguém. Ela tem um relacionamento sem muita responsabilidade, viaja quando quer e bem entende sem precisar dar satisfações. Ela disse que na época de namoro, o atual marido dela até tentou "prendê-la" um pouco a ele, mas ela mostrou que não gostava nada de estar "presa" e que a liberdade era condição pra que continuassem o namoro. E assim se fez. Só casaram mesmo pra poderem comprar um apartamento juntos, mas não têm filhos nem grandes responsabilidades um com o outro. Não formam uma família convencional e são felizes assim.
Interessante isso, né?! Será que eu teria capacidade de assumir um relacionamento assim?! Não sei...eu sou muito possessiva.

Nenhum comentário: