sábado, março 23, 2002

Encontrei esses posts-pérolas no famosérrimo Delícias Cremosas:

Sexta-feira, Março 15, 2002

Momento revolta: simplesmente odeio a hipocrisia do mundo real. Odeio o fato de que um monte de homem babaca, preconceituoso, chauvinista, retrógrado que perde o meu, o seu, o nosso tempo vindo ao nosso blog simplesmente para ficar "barbarizado com as coisas que essas vadias falam".
Odeio o fato de que uma grande parcela da população masculina ainda seja conivente com a idéia de que mulher pode NÃO gostar muuuito de sexo, de ter tesão, de arriscar-se a novas formas de prazer, de gozar loucamente, de usar e ser usada, DE SER A CAÇADORA AO INVÉS DA CAÇA. Eu odeio que após 3 décadas de luta feminina as revistas femininas de maior circulação do país ainda cristalizem a idéia de que mulher deve ser cocotinha, bonitinha, não tomar iniciativa e todos estes clichés machistas, que muitas das pessoas ao meu redor vejam mulheres bem resolvidas como vagabundas ... que o Brasil ainda mantém a virgindade num pedestal, que eu tenha que eu ouvir pelas ruas que existe "mulher para casar e mulher para fuder".
Eu odeio os executivos assediadores sexuais, os chefes/colegas de trabalho que tomam conta da vida alheia, que expõem as mulheres com quem trabalham a situações constrangedoras pelo simples fato delas terem útero e/ou serem atraentes .... Odeio a forma como espezinham, denigrem e distorcem o que vêem somente porque lhes faltam coragem, culhões ou o que seja, para enfrentar uma mulher que não tem medo de se impor, de falar o que pensa e de gritar o que sente.
Aviso aos desavisados: a próxima vez que eu encontrar um desses, eu juro que dou uma bica!




Paulinha... Posso te dar uma sugestão ??
Ignore este tipo de gente. Eles não merecem que voce perca o seu tempo ativando a produção de radicais livres da sua pele. Isso dá rugas.
Sabe que eu sempre pensei da seguinte forma... Quem muito critíca é que quer fazer igual.. Esses babacas que dizem essas coisas são os mesmos que vão procurar prostitutas , transam sem camisinha e levam doenças para dentro de casa. E sabe por que isso acontece ? Porque é melhor pagar por sexo do que ter uma conversa franca com a esposa e dizer do que gosta ou não. Pois ela foi escolhida por ser uma mulher para casar e não para foder. Dói menos pagar do que conversar francamente com a mulher com quem se divide a cama. Isso é tenebroso no meu ponto de vista, isso sim é algo que me barbariza. A falta de dialogo é insuportável para mim.
Acho que mulher gosta de sexo tanto quanto os homens, mas devido esta cultura machista, patriarcal e pseudo cristã reprimem seus desejos. A maioria das minhas amigas não são assim, mas segundo os meus amigos, a maioria reprime, chega a transar, mas depois se sente culpada e "suja". (destaque feito por Uma Menina Qualquer)
Alguns homens vivem dizendo que querem uma mulher que goste de sexo, mas quando se deparam com uma, a tendência da maioria é sair correndo como o diabo foge da cruz.
O que fazer diante desta situação ?? Eu nem esquento.. continuo vivendo a minha vida e sendo verdadeira primeiro comigo mesma. Não vou deixar de fazer as coisas que gosto porque tem meia dúzia que vai dizer que eu sou "vagabunda". Não penso em sexo 24 horas por dia, mas quando vou transar, transo pelo prazer e não para satisfazer meu parceiro somente. Transo com a pessoa que eu gosto e transo porque gosto.

Argh! Eu odeio isso. Mas a minha criação foi essa. Eu sou muuuuuuuito reprimida. Isso me mata! Eu me submeto ao homem, se ele acha que é adequado, eu fio tranqüila, mas se ele não acha, eu me submeto e me reprimo. Eu não consegui me resolver quanto a isso ainda (quanto a isso e a várias outras questões que vieram com a minha criação). Isso é um crime. Colocar maldade na cabeça da pessoa. Por mais que eu queira, não me sinto à vontade. A idéia de errado me passa pela cabeça sempre e , principalmente, quando estou com desejo. Por isso, sempre tento me segurar ao máximo e, se me solto um pouquinho, já me sinto a maior puta da face da Terra. Suja, sem honra!
Dou graças a Deus pelo namorado que tenho! Ufa...ele é tão compreensivo! Eu preciso muito disso. Por mais que eu tente lutar contra tudo isso, não consigo. Por mais que eu diga: "não vou dar ousadia a essa repressão", eu acabo me submetendo. Bem, se alguém vier a ler esse post, não faça isso com sua(s) filha(s). É um crime! É não ter consideração com o ser humano.

Nenhum comentário: