quinta-feira, janeiro 24, 2002

O dia começa muito melhor, a voz ao telefone e as palavras verdadeiras de carinho me dão ânimo renovado.Felicidade...tenho algo que poucas pessoas têm, alguém em quem confiar, alguém que realmente me quer, alguém que quer meu bem.
Ao ler o e-mail de desabafo, fiquei um pouco receosa...vou um dia machucar esse meu Tesouro?!Não quero isso!Sei que, ultimamente, não tenho devolvido à altura o carinho que recebo , tenho que me empenhar mais, mas sou péssima em dissimular o que realmente sinto e ainda tenho algumas pendências com o teu ser....pendências meramente físicas, eu sei.Mas elas ainda me incomodam...são recentes, não têm nem uma semana, nem uma semana que me choquei com a imagem, mas me encantei com o interior...foi um erro persistir por mais de 11 meses?!Não acho!Conseguimos construir algo muito valioso...uma relação sincera, de carinho, uma relação aberta e agora atingimos nosso primeiro aninho, foi hoje, vc lembrou, mas não foi com grandes comemorações...é compreensível.
Como pode alguém ser tão puro ao ponto de me oferecer uma música de sofrimento....mesmo que minha alegria te faça sofrer, vc estará "feliz", já que quer só o meu bem, teu gostar não é egoísta!Eu não quero causar dano nenhum a tua pessoa, não quero ferir teus sentimentos, NUNCA!
Admito que, no resto do dia, você esteve um pouco distante dos meus pensamentos....quando eu sentava naquela cadeira incômoda e o professor começava a falar, eu deixava de ser "EU" e passava a ser somento a "ESTUDANTE", a estudante que sonha e que ainda tem que lutar pelo seu sonho.Sonho?!Nossa!!!Essa foi a palavra que mais ouvi hoje e é uma experiência interessante...meus sonhos têm se realizado, mas eu continuo cabisbaixa...pq?!Foram insuficientes?!Não sei, talvez essa tristeza seja temporária, talvez seja causada pelo meu afastamento da vida social, mas isso é por pouco tempo, voltarei e voltarei mais forte!
Tenho que falar dos meus sonhos, são muitos, sou uma sonhadora nata, mas quem não é?!A primeira fase do vestibular foi meio sonho concretizado(ano passado ficou no meio, esse ano espero que se complete), aquele corpo junto ao meu depois de 11 meses foi outro sonho, mas pq eu não consegui me realizar?!Pq eu não consegui êxtase?!Não sei, quero descobri!De repente o que era sonho há 1 mês deixou de ser, só pq foi alcançado, até o que foi meio alcançado.Acredito que seja coisa minha, defeito meu, quero mudar isso...afinal, nunca vou ficar feliz com minhas conquistas só pq quando alcançadas elas deixam de ser desejadas?!
Bem, agora vou continuar minha labuta com os livros, quero ser vencedora, mesmo que não tenha o fervoroso desejo inicial...

Nenhum comentário: