quarta-feira, janeiro 23, 2002

Infelizmente eu estou em época de vestibular e não posso passar muito tempo despejando todas as minhas angustias na tentativa de sarar as feridas que estão tão abertas.
Estou em pleno ápice de uma grande crise emocional (parece exagero, mas não é) , mas não posso me dar muito tempo para analisar e tentar fechar as feridas, amenizando a dor dos que me amam e que têm sofrido com tudo isso.Só depois do vestibular que eu vou me dar esse tempo.
Por que estou levando o vestibular tão a sério?!É minha oportunidade de libertação, libertação do julgo da prisão do meu quarto por falta de dinheiro para sair, do julgo da autoridade( ou seria autoritarismo?!) dos meus pais e, principalmente, a libertação do sofrimento do meu sonho frustrado por não ter entrado na faculdade que queria.Ano passado consegui entrar em quase todas as faculdades, não entrei na que eu realmente queria, pelo menos cursei uma das melhores faculdades daqui com o curso que eu quero, mas não na instituição que eu queria.Por falta de capacidade?!Por certo não.Foi, sim, por um sofrimento que se prolonga por muito tempo, parece um pouco exacerbado, né?!Mas não o é, só com mais tempo para uma explicação mais profunda.
É isso...

Nenhum comentário: