quarta-feira, novembro 03, 2010

Eu explico o que se passa.
Há 2 exatos anos (hoje é dia de comemoração), meu coração (ok...a minha vida também) levou um dos maiores baques. Não que fosse o maior amor que ele já tinha nutrido. Não era mesmo. Mas foi a situação mais difícil. Enquanto tudo caminhava para o casamento, uma doença aparece e o ex-futuro-marido resolve me abandonar por não suportar as responsabilidades que vinham naquele momento.
Eu me fechei. Busquei só lugares seguros. Não me apaixonei por longos períodos. Estava prestes a desistir da paixão, do amor e de coisas correlatas.
Mas, em agosto desse ano, uma figurinha apareceu para tentar revolucionar o que estava quietinho. Ele não era um lugar seguro, eu já sabia. Mas eu estava disposta, pela primeira vez. Não era nada claro, já que eu não tinha coragem de namorá-lo. Mas eu o queria por perto.
[...]

Nenhum comentário: