domingo, abril 11, 2004

ele diz: pq vc nao me larga, hein?
ele diz:o q vc vê em mim?
ele diz:eu mal tenho o que te oferecer
ele diz:pq vc nao joga isso na minha cara, e acaba logo com isso?
ele diz:seria uma maneira de eu nao depender tanto de vc..do seu humor..do estado do seu genio
(...)
ele diz:eu to me pondo um pouco no teu lugar
Eu digo:O que vc tem me oferecido tem me prendido a vc
Eu digo:O seu amor, carinho
ele diz: vc é bonita..
Eu digo: É duro, num tem como negar
ele diz:espirituosa
ele diz:tem uma dada liberdade
Eu digo:Mas a esperança de que um dia tudo isso vai mudar me faz mais feliz
ele diz:comunicativa
ele diz:vc tem a faca e o queijo na mão pra sair por aí se divertindo
ele diz:tem amigas e amigos pra isso
ele diz:eu nao quero me sentir: "ah, eu to prendendo ela"

Uma conversa perdida no ano de 2002


Sabe de uma?! Eu ainda te amo MUITO! E não sei se encontrarei alguém capaz de tirar isso de mim. Espero que sim. Não quero viver baseada nesse amor pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário: