quarta-feira, março 10, 2004

Ontem eu vinha pensando no carro: Eu não estaria preparada nesse momento para conhecer alguém especial. Lembrei, logo depois, que houvera lido um texto do Bruno Medina sobre isso, nunca estamos prontos para viver.
Naquela noite, a sombrancelha não estava feita, o rosto estava com espinhas, o cabelo estava despenteado, a roupa não era a mais adequada. Eu o vi ali na minha frente, gostei, mas não me senti preparada para conhecê-lo. Um simples diálogo: Algum filme com Roberto Carlos? O cantor? Isso. Não, só o DVD Acústico. E pra fazer o cadastro? CPF, RG e Comprovante de residência. Alguma exigência de idade? Só deve ter o CPF. O rosto era como eu percebera de longe, "lindo"! Não era lindo aos olhos de todos, mas aos meus olhos. Era do jeito que eu gosto. Mas eu não estava preparada, nunca estarei.

Nenhum comentário: