segunda-feira, maio 27, 2002

Esclarecimentos relativos ao post anterior:
- Quem visita o meu blog com uma certa freqüência sabe que não costumo utilizar 'artifícios internéticos de linguagem', como: 'tah', 'vc', 'hj' e lá vai...então...o que ocorreu no post anterior?! Um 'tah'?! Justificável...aquele post foi feito no curso de informática que estou freqüentando e o tal do teclado de lá não estava configurado, eu até tentei achar o acento, mas não dava pra configurar, o instrutor perceberia logo e, provavelmente, acharia um desrespeito que eu estivesse fazendo coisas diversas do que ele mandava.
- Por que tá me chamando? Sempre fui apaixonada pela Itália. Se fosse acreditar em vidas passadas ou algo sobrenatural que desse fortes ligações com pessoas e lugares, com certeza, saberia que a Itália estava dentre as mais fortes (se não a mais forte) dessas presenças passadas no tempo presente. Sempre tive loucura de conhecer esse país. É! Pasmem...eu ainda não conheço e já tenho essa paixão toda. Está, dentre os meus planos para esse ano ou ano que vem, uma viagem para estudar italiano no melhor lugar possível, a própria Itália. E daí? Bem, eu sou uma pessoa que adora sinais, sou meio falatista, acredito no destino. E já deve ser a 3ª ou 4ª vez que eu abro o Terra e encontro lá na frente essa imagem. Não é pra um lugar qualquer! É para a Itália! É o meu sonho!

Nenhum comentário: