sexta-feira, outubro 21, 2005

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
Como assim todos os amigos resolveram se declarar, de repente??? Pessoas que não me vêem há anos reaparecem e se dizem apaixonadas?!
E não é mentira...foram 4 pessoas em 6 dias!!!!

- Primeiro: se disse apaixonado por mim desde pequeno.
FOi bem assim que ele disse:
ele diz:
eu sempre quis isso
ele diz:
vc ja tinha percebido né? desde pequeno
Eu digo:
Vc me disse algumas vezes...
Eu digo:
E já me deu uma rosa...a única rosa que eu ganhei de algm que gostasse de mim!
Ele diz:
e agora sera que vc vai namorar comigo, bel?

- Segundo: se apaixonou por mim no primeiro ano de faculdade. Sempre demonstrou, sempre disse, mas nunca me colocou contra a parede. Me pega nos momentos mais dificeis, quando estou longe de pessoas que amo.

- Terceiro: caso antigo. Ficamos juntos durante 3 meses. Foi bom, mas não é mais. Ainda assim, é uma pessoa que quer sempre me colocar pra cima e tá me dando o maior apoio.

- Quarto: um colega do Anchieta (colégio onde fiz o Ensino Médio) que nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca tinha ameaçado nada. De repente - sim, eu disse DE REPENTE - resolveu dizer que queria muito ficar comigo, que é a fim de mim e que quer me ver.

E eu?? Eu??? Hahahahahaha...pergunta a esse coraçãozinho quem ele quer! Ele quer aquele velho mocinho que me ensinou o que é o amor, mas que não quer mais saber da "sorte de um amor tranqüilo".

Nenhum comentário: