segunda-feira, setembro 19, 2005

Vi representantes da podridão. Hoje. Um domingo. Estou com sono. Mas não sei dormir cedo. Também não sei acordar cedo. Os domingos de sol são os mais gostosos. Mas a praia pode me fazer lembrar de pessoas chatas. Já o mar. O mar me lembra o óculos. Você anda bonito. Está bem com ela, não é? Mas a praia. A praia insiste em fazer meu caminho mais difícil e doloroso. Não a praia! As pessoas chatas da praia. A pessoa chata daquele dia de praia. O carro ainda precisa de conserto. E há caranguejo dobrado às terças. Mas a praia ainda me inquieta. A pessoa daquele dia de praia. Ela é o que para você? Você mente pra mim ou pra ela? Você mente? Claro que sim! E eu também. Casar pode acabar com o amor. Ele é o mais gostoso. Não sei se quero dividir o mesmo teto e acabar com o bom do amor. A música. Codinome beija-flor. Lábios carnudos. Olhar inexpressivo. Inteligente. Você me falou de alguém especial. Meu anjo soprou no seu ouvido. Mas a inteligência...

Nenhum comentário: