segunda-feira, maio 03, 2004

Eu nunca disse. Aliás, eu nunca tinha notado. Vivo na esperança de reencontrar a imagem de minha mãe em algo material. Não, eu não quero uma outra mãe. Eu só quero ver uma pessoa que consiga ser um pouco parecida com ela. Talvez isso me faça reviver quem ela foi. Não sei pq sinto isso. Não sei pq chorei. Não sei pq choro tanto até agora.
Talvez ele tenha me passado uma imagem dela que se aproxima tanto do que vivi, que eu passei a querer tudo aquilo de volta. Eu queria ver quem era a mulher que, como minha mãe, tinha sido tão forte, tinha sido tão mulher, tinha sido tão mãe.
Eu não encontro isso perto de mim. Não encontro relações parecidas com a que tive com minha mãe. Minhas amigas têm relações diferentes: às vezes mais distantes, às vezes formais demais. Não, não era assim. Ela era minha mãe, era minha amiga. E, às vezes, eu a vejo na mãe dele.
É muito confuso. Eu não sei. Sei que chorei. Muito.

Nenhum comentário: