quarta-feira, maio 26, 2004

Como pode alguém estar tão longe (1.600 Km) e tão perto ao mesmo tempo?
Você esteve "presente" em vários momentos do dia do meu aniversário. Desde a hora em que cheguei em casa, às 12:30 da madrugada, e fui ver se tinha alguma mensagem sua até a celebração na boite, quando algumas músicas me lembravam você.
Como você conseguiu se fazer tão especial na minha vida? Como foi que conseguiu tomar meu coração e me deixar tão feliz por te ter por "perto"? Uma pessoa que eu sei que posso confiar. Uma pessoa que está sempre disposta a me dar a mão, o braço, o ombro. Uma pessoa que sonha com visitas minhas. Uma pessoa que conseguiu conquistar minha confiança e (como você mesmo disse) acabou se tornando tão íntima!
Já te disse que eu TE ADORO? Então repito: TE ADORO! Você foi a minha melhor "aquisição" esse ano, sem dúvida alguma. Obrigada por existir!

Nenhum comentário: